SECOND STYLE

second life's style

quarta-feira, 23 de março de 2011

You didn't teach me how to forget you (caetano veloso's song)




...E nesse desespero em que me vejo                         ...And in this despair that i find myself
Já cheguei a tal ponto                                                 I already changed everything in me for you,
De me trocar diversas vezes por você                          just trying to find you...
Só pra ver se te encontro... 
...E agora que faço eu da vida sem você?                ...How about now? What I supose to do without you?                                            
Você não me ensinou a te esquecer                          You didn't teach me how to forget you,
Você só me ensinou a te querer                                You just taught me the ways to love you and want you
E te querendo eu vou tentando te encontrar              And whishing you, I keep trying to find you
Vou me perdendo                                                     But now I am losing myself
Buscando em outros braços seus abraços                   Looking for your arms in somebody else's arms
Perdido no vazio de outros passos                             Lost in this abyss, you just walked away,
Do abismo em que você se retirou                             And just left me there all alone.
E me atirou e me deixou aqui sozinho


style
1st hair: exile
the other hair: Magika (itoko)
skin: Tuli
cardigan: coco
Dress: tram
Shoes and socks : Maitreya
bangles: fri.day

SONG: MPB MUSIC ( brazilian singer Caetano Veloso) "você não me ensinou a te esquecer". 

        

Nenhum comentário:

Postar um comentário