SECOND STYLE

second life's style

sábado, 14 de julho de 2012

JUST BE NICE!


Hii, just a little few words that I would like to say, is just me or all bloggers already found some rude designers around?
I am blogging for a while, and I don't blog just what designers, creators, give me to show, I also buy items that I like, just like almost all bloggers that I know.
Still, some creators just hear the word blogger, and they just don't like...
Today, I was going to buy something, and I have to talk to the creator for a little help, and this person was so rude that made want to do something about it... I was polite and I made myself clear that I was going to buy I was not asking for free, still this person was rude.
Why?
Bloggers make people want to shop, people always comes to bloggers to ask for our help, for landmarks, they ask for opinion, and we are always able to help.
Im sure that all good bloggers work hard to make the best picture, to show the creations doing the best, always, we work for hours, and at least for me it is a pleasure to do that.

But, Even with this sad things, this sad people that we meet sometimes, I can say that I am happy with all great designers that are polite, kind and generous that I am lucky to know. I just have to say thank you all for understand and suport!



Poucas coisas que eu gostaria de dizer aqui, mas só eu ou outros bloggers encontram alguns criadores mau educados?
Eu tenho meu blog já tem um tempinho, e eu não mostro aqui só coisas que ganho pra postar, eu também compro coisas que gosto, como a maioria dos bloggers que conheço.
Hoje, eu precisei conversar com a dona de uma loja, para poder comprar o produto, não estava pedindo de graça eu estava indo comprar e deixei isso claro pra ela, usei toda a educação possível e mesmo assim ela foi muito mau educada ao falar comigo.
Me pergunto por que?
Bloggers, fazem as pessoas querer comprar, pessoas vem até nós nos pedir opiniões, landmarks, ajuda com as compras, e nós estamos sempre prontos pra ajudar, trabalhamos muito nas fotos por horas pra mostrar o melhor.

Mas mesmo assim com esses eventos tristes, essas pessoas tristes, mesmo assim sou feliz por conhecer bons criadores, educados e generosos.



3 comentários:

  1. Oi, vou pegar carona e estender seu comentário. Estou no SL há 3 anos. Além de ter uma loja de batons, com meu marido, e um bar com muita música ao vivo, sou uma consumista, como a maioria das mulheres in world. Adoro novidades, por isso percorro as lojas e leio muitos blogs. Nesse tempo, cheguei à conclusão de que deveria haver um curso de etiqueta de negócios no SL. É inacreditável como tem gente amadora se posando de grande executivo! Tive algumas experiências muito desagradáveis, por exemplo, danças que comprei e que "sumiram" na land, coisa que nem a Linden Lab resolveu [eu tentei muito]. Então fui conversar com a dona da loja e nunca vi tamanho despreparo! Ela simplesmente falou "sorry" e argumentou que na próxima eu comprasse danças copy. O que teve em troca é que nunca mais pisei lá, o que é azar dela, porque compro dança de toneladas. Em compensação, o gracinha do dono da Akeyo/Humanoids é um gentleman, como sabe tratar bem suas clientes! Outra coisa que penso é que se conhece o profissionalismo dos donos de loja pelos presentes que dão: quem quer que a freguesia volte, não dá lixo, dá produto de primeira linha. É o que fazemos na nossa loja. Obrigada pela oportunidade de tocar nesse tema, grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada rediqueti... vou ficar muito feliz em conhecer seu bar! Concordo com vc em tudo! Não entendo tamanho despreparo dessas pessoas. Mas por um lado é bom porque a gente fica conhecendo o que presta e passa a indicar só boas coisas.. tb adoro a AKEYO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah ah, só agora me dei conta de uma coisa muito legal... o nome do seu AV é o meu nome na RL, :)) Beijão, mais uma vez parabéns por seu blog.

      Excluir